Blog

A propaganda chupou seu cérebro

A propaganda chupou seu cérebro

Durante 80 anos de vida, assistimos 15 anos e meio de televisão, em média, 15 anos e meio tendo nosso cérebro liquefeito e sodomizado, zumbificado, glorificando produtos e tolices ideológicas; e isso nos deixa em parafusos, pois propagandas são idiotas! Nada melhor do que a boa e velha propaganda para convencer as pessoas de que Nazismo e Comunismo podem, na verdade, ser coisas boas.


Propagandas são idiotas. Imagine se uma propaganda fosse apenas um cara normal andando até você na rua, dizendo: Ei!, Ei você!, Ei, ei!
Se você usar essa camiseta do Che, as gatinhas vão te querer.
Digo, gatinhas mesmo, não aquela gordinha que você chama de namorada. A me desculpe, não quiz ofender sua baranga.
E, a propósito, poderia dizer a ela que precisa emagrecer um pouco e fazer algo com o cabelo? Ela consegue! Basta tomar essas pílulas de dieta e usar esse gel capilar. Mas isso se ela for uma fascista, o que não é o caso, certo? Ela deve ser uma feminista, neste caso deve deixar crescer cabelo na bunda e você deve fingir que a ama até ser trocado por uma mulher, afinal, tudo em nome da causa.

E, aliás, vocês dois provavelmente deveriam estar fumando estes cigarros e bebendo esta cerveja. Assim seriam legais mesmo, bem descolados e revolucionários. Apesar de que seus dentes estão um pouco amarelados, mas podemos resolver isso se usar essa merda de clareamento! Aí sim, as gatinhas do DCE vão te querer de verdade. A propósito, está feliz com o tamanho do seu pênis?
Se sim, bacana, um monte de caras estão felizes com o.. porte recreativo! É assim que chama? Porte recreativo? Muitas garotas gostam disso. Digo, não conheci nenhuma que assuma, mas sabemos que existem. Mas se mudar de ideia, tudo o que tem a fazer é tomar um par dessas belezuras e logo terá que chamar alguns amigos pra ajudar a carregar sua benga como um trem num vestido de noiva revolucionária!


Mas como vai chamar os carrega benga com essa merda de celular? Deveria estar usando este telefone com a tecnologia pega-bosta que faz com que outros pensem que são melhores que você, só por possuir este telefone, e são. São melhores que você.
Ó deus, todas essas coisas que você precisa e não tem me deixa ansioso. Está te deixando ansioso? Está? Está? Está? Está ansioso agora? Está? Está? Está? Bem, então tudo o que tem a fazer é tomar alguns destes comprimidos, e em 2 semanas você se sentirá melhor do que nunca! Mais, efeito colateral bônus: estas pílulas deixam o cabelo da bunda brilhante, mais macio e com mais vida. Bom, tenho que ir pois sua namorada acabou de decidir que fica muito bem num vestido vintage, e tenho que ver isso rápido antes que pare de tomar o coquetel de Ambien e Prozac que dei a ela, e então vai parar de fazer compras toda hora a fim de preencher o vazio criado pelo auto-ódio, criado por mim e por Marx.

Autor: Sga Brewer, Alt-Right Brasil

Compartilhe esse texto:

Sobre Mim

Sobre Mim

O Ultraconservador é um reacionário cristão antissocialista, anticomunista, antimarxista e antiestatista. Um indivíduo sem medo do establishment socialdemocrata ditatorial, corrosivo e totalitário. É colaborador de periódicos (jornais e revistas) e portais eletrônicos do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.